Churrascada chega em agosto com 2 dias de evento

Mega CHURRASCADA com ingressos a R$400, 60 chefs-assadores e dois dias de festival irão preparar 18 toneladas de carne de alto padrão.

Em sua 17ª edição, o festival voltado para os amantes de carne acontece nos dias 3 e 4 de agosto e irá receber grandes nomes da gastronomia nacional e internacional, como a lenda do churrasco americano, Wandy Muller do Louie Muller de 1949, Christina Hendricks (uma das estrelas do canal Food Network), Mauro Chiaveri (que fez carreira no Franklin BBQ), Richard Turner (do Meatopia), Hattem Mattar, primeiro pitmaster do mundo árabe e muitos outros.

Nesta edição, também haverá um espaço dedicado aos importantes nomes da carne brasileira, como: Marcos Bassi, István Wessel e Sylvio Lazzarini Neto. E pela 1ª vez no Brasil, o duelo entre açougueiros. No domingo, a seleção brasileira disputará o “Butcher Wars”, contra a seleção australiana.

A programação musical incluirá shows de João Bosco & Vinicius no sábado (03) e Michel Teló no domingo (04).

Não só para os carnívoros, o evento que é voltado para a família conta sempre com uma bancada vegana e, dessa vez, terá também o badalado burger feito de plantas pela fazenda futuro. Já os aficionados pelo churrasco conhecerão criações novas como o assador carrousel do chef Marcos Livi e a churrasqueira roda gigante do chef Roberto Ravioli. Algumas bancadas apresentarão WAGYU A% – máximo grau de marmoreio da carne pela primeira vez em um festival gastronômico no Brasil e um bar especializado em drinks.

Este ano, a CHURRASCADA entra para o circuito mundial do churrasco, fazendo parte da “Rota dos Amantes da Carne” que frequentam os Festivais MEATOPIA (EUA e Reino Unido) e MEATSTOCK (Austrália e Nova Zelândia).

Ingressos disponíveis através do site ingresse.com
Sábado (03/08): ESGOTADO
Domingo (04/08): DISPONÍVEL

Agradecemos seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido !!
%d blogueiros gostam disto: