Sob o comando do chef Paolo Lavezzini, Four Seasons São Paulo lança Brunch

Por Curadoria de Conteúdo

Menu estará disponível sempre no primeiro domingo do mês

Assim que o Four Seasons abre uma nova unidade ao redor do mundo, é comum que os moradores locais e visitantes perguntem tudo sobre o brunch. Afinal, a rede canadense é famosa por servir memoráveis buffets, com delícias de café da manhã e almoço, em ambientes únicos e cheios de personalidade. Em São Paulo não seria diferente.

A partir do dia 7 de abril, o Four Seasons São Paulo at Nações Unidas oferece um brunch especial todo primeiro domingo do mês, das 12h30 às 16h. Além de pães variados, ovos nos mais diversos preparos e saladas, o menu contará sempre com um balcão de massas frescas, feitas na hora pelo chef Paolo Lavezzini e sua equipe.

Também será possível provar os mais diversos itens de uma estação fria, com legumes, frutas e hortaliças; uma estação de frutos do mar, que inclui camarões, mexilhões, ostras e ceviches; e da estação de frios, queijos e embutidos, em que tipos brasileiros, como o Tulha, ganham destaque. Entre os pratos quentes, destacam-se receitas como a Barriga de porco crocante, o Galeto grelhado com ervas e a Polenta com queijo na grelha.

A experiência completa, que inclui ainda sobremesas à escolha do chef e uma garrafa de espumante por dupla, sai pelo valor fixo de R$ 180 por pessoa. 

SOBRE O FOUR SEASONS SÃO PAULO AT NAÇÕES UNIDAS
Inaugurado em outubro de 2018, o Hotel Four Seasons São Paulo at Nações Unidas está localizado no complexo Parque da Cidade, novo epicentro econômico da capital paulistana. O primeiro empreendimento da rede canadense no Brasil conta com 258 quartos e 84 residências privadas que reúnem design, modernidade e conforto com destaque para a valorização da identidade brasileira. O conceito arquitetônico foi desenvolvido pelo estúdio HKS Architects em parceria com o escritório Aflalo e Gasperini Arquitetos e o estúdio californiano BAMO foi o responsável pelo projeto de interiores que privilegia móveis e revestimentos brasileiros. Entre os destaques do hotel, o restaurante Neto, que representa o encontro da gastronomia italiana com os ingredientes brasileiros, o bar Caju, com o melhor da coquetelaria internacional feita com insumos nacionais, e o Four Seasons Spa, um verdadeiro santuário com foco no bem-viver, que conta com sauna e piscina indoor/outdoor para momentos de descanso e relaxamento.

SERVIÇO – BRUNCH FOUR SEASONS SÃO PAULO
Rua Engenheiro Mesquita Sampaio, 820
Horário: 12h30 às 16h
Valor: R$ 180 por pessoa
Reservas: 55 (11) 2526-0100 

Agradecemos seu comentário!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido !!
%d blogueiros gostam disto: