GASTRONOMIA SUPREMA: FOUR SEASONS ATINGE RECORDE DE ESTRELAS MICHELIN AO REDOR DO MUNDO

Por Curadoria de Conteúdo

Com oito estrelas no Four Seasons Hotel Hong Kong e nove na França, a gastronomia do grupo nunca foi tão espetacular

Já consagrado como uma das maiores honras para os melhores chefs e restaurantes do mundo, o prestigioso Guia Michelin continua reconhecendo excelentes experiências gastronômicas para os viajantes egourmands ao redor do mundo.

“Experiências culinárias excepcionais são o cenário para alguns dos melhores momentos da vida”, diz Christian Clerc, presidente de Operações Globais do Four Seasons. “Seja um viajante internacional ou um apaixonado por gastronomia local, nossos clientes estão cada vez mais à procura de restaurantes atraentes e autênticos. Estamos incrivelmente orgulhosos dos muitos prêmios recebidos pelos nossos restaurantes e dos talentosos profissionais, cuja inovação incomparável e criatividade, moldam a experiência Four Seasons”.

Guia Michelin França 2019

A última edição francesa do Guia Michelin, destaca que os hotéis Four Seasons são os principais destinos culinários:

• No Four Seasons Hotel George V, Paris, a equipe liderada pelo Chef Executivo Christian Le Squer  manteve o seu lugar como o único Hotel Palácio que ostenta cinco estrelas em três restaurantes : o Le Cinq* * *, o Le George* dirigido pelo chef Simone Zanoni, e o L’ Orangerie*.

• Na Riviera Francesa, o Chef Executivo Yoric Tièche e sua equipe no Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel, mais uma vez ganhou uma estrela para a extraordinária experiência gastronômica no Le Cap*.

• Em Megève, nos Alpes Franceses, o Chef Executivo Julien Gatillon e sua equipe mantiveram as duas estrelas para Le 1920* *, no Four Seasons Hotel Megève. No Les Chalets du Mont d’ Arbois (que reabrirá como um hotel Four Seasons ainda este ano), Prima*, que também é supervisionado pelo chef Gatillon, ganhou sua primeira estrela em 2019.

 Guia Michelin Hong Kong e Macau 2019

Lung King Heen foi o primeiro restaurante cantonês do mundo a ganhar três estrelas, e agora o Four Seasons Hotel Hong Kong continua a bater recordes com a distinção de ser o hotel com o maior número de estrelas Michelin.

• Desde a inauguração há mais de 14 anos, o restaurante Lung King Heen* * * mantém a posição com três estrelas sob a liderança visionária do chef chinês Chan Yan Tak.

 Caprice***, a exclusiva experiência gastronômica francesa liderada pelo Chef de Cuisine Guilluame Galliot e renomado por sua incrível cave au fromage, ganhou uma terceira estrela no novo Guia.

• Inaugurado há menos de um ano com o Chef Ikuya Kobayashi liderando a equipe, o Sushi Saito** entrou no Guia Michelin pela primeira vez com duas estrelas.

 Também na mesma edição, o Chef Cheung Chi Choi e a equipe do Zi Yat Heen * no Four Seasons Hotel Macau ganharam uma estrela.

Destinos estrelados

Ainda na China, o Chef Executivo chinês Mai Zhi Xiong e a equipe do Yu Yue Heen* ajudaram a destacar o Four Seasons Hotel Guangzhou no mapa gastronômico, enquanto o Si Ji Xuan, do Chef Wayne Wang, no Four Seasons Hotel Shangai ganhou mais uma recomendação especial do Michelin.

Jiang-Nan Chun*, a autêntica experiência gastronômica cantonesa apresentada pelo Chef Tim Lam no Four Seasons Hotel Singapore, ganhou sua primeira estrela em 2018, enquanto o Yu Yuan* e a equipe liderada pelo Chef de Cuisine Koo Kwok Fai no Four Seasons Hotel Seoul, mantiveram a classificação com uma estrela. O Sushi Waikon*,  sob consultoria do Master Chef Rei Masuda, no Four Seasons Hotel Kyoto, também recebeu uma estrela.

De volta à Europa, o Chef Executivo e Diretor de Alimentos e Bebidas Vito Mollica continua a inovar no Il Palagio*, no Four Seasons Hotel Firenze. Liderado pelo Chef Executivo Massimiliano Sena, o italiano Il Lago*,  do Four Seasons Hotel des Bergues Geneva, também manteve a  classificação com uma estrela Michelin.

Em Londres, o primeiro restaurante da Chef Anne-Sophie Pic fora da França, o La Dame de Pic London, no Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, também manteve a estrela na  mais recente edição do Guia Michelin.

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts dedica-se ao aperfeiçoamento da experiência de viagem através da inovação contínua e dos mais altos padrões de hospitalidade. Atualmente, opera em 111 hotéis e resorts e 41 propriedades residenciais nos principais centros urbanos e destinos turísticos. Em 47 países e com mais de 50 projetos em planejamento ou desenvolvimento, o Four Seasons está constantemente entre os melhores hotéis e marcas de maior prestígio do mundo em pesquisas com leitores, resenhas de viajantes e prêmios do setor. Para mais informações e reservas, visite fourseasons.com. Para as últimas notícias, visite press.fourseasons.com e siga a Four Seasons no Twitter.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.